Quero lutar.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chocolátra...assumo.

Pois é gente, hoje infelizmente não resisti a um pedaço de torta. Que guerra travei durante todo dia. Tudo certinho. Acordei cedo, e olha que tava fazendo um frio retado aqui em Salvador-Ba. Fiz 20,eternos, minutos de esteira+20 de bicicleta+ 15 de um aparelho que não sei o nome que mexe com todos os membros. Aqueles que parece q vc tá andando de bike em pé,sabe?! E as séries de abdominais, nossa. Agora sei o que essa galera faz pra ter aquelas barrigas de dar inveja.rsrsrsrs. Mas voltando, não resisti a uma fatia de torta de CHOCOLATE. Parece que quando terminei de comer a bendita o mundo caiu sobre mim. Culpa, muita culpa. Mas aí eu lembro que eu só tô começando e que por muitas vezes vou passar por essas tentações e tenho que aprender a lutar contra. Mas com fé em Deus vou passar por essas outras vezes de cabeça erguida e vontade de querer mudar. E é isso que falta na humanidade hoje, VONTADE. É isso galera, amanhã vou postar mais aqui. Ah! Nesta quinta vou tá participando de uma aula de forró. Com certeza vai ser muito bom. Afinal, aqui estamos em época de São João. E dançar um forrozinho sempre é bom pra perder calorias. kkkkkk...Abraços. Até mais.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nada fácil!

Galera, hoje comecei a fazer academia pela manhã cedo, por volta das 6h30. Na verdade retornei , tive que deixar de fazer atividade física a mais ou menos 2 meses devido a tempo.O trabalho consumiu o meu. Mas agora é pra valer. Fiz 1 hora e meia de aula. Comecei com esteira, diga-se de passagem odeio correr naquilo, mas ODEIO, com letras garrafais, mesmo. Me sinto como aqueles bichos de desenho animado em que o montador coloca alguma comida pendurada na sua frente e ele fica correndo atrás sem conseguir pegar. É injusto aquilo. Paciência,né?! Tenho que obedecer ordens. Continuando... Ah! Só uma dica. Quando forem fazer exercício na esteira, ouçam música, seja no iphone, celular, todos os mp3's que existem. Isso faz com que o tempo passe mais rápido e vc nem percebe. Vá na dica que dá certo.
Depois, pensando eu que já iria retornar à musculação, minha instrutora, que por sinal é a minha mais nova instrutora, mandou fazer abdominais. NOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAA!! Minha barriga dói até agora. E olha que pegou leve... Suei como nunca. Minha camiseta encharcou. Isso é sinal de que está dando certo. OBAA! Também quando cheguei em casa senti uma fomeeee... Porém nada de exageros, hein?! Tomei um café simples. Não posso pegar pesado. Mas que dá vontade , isso dá. Depois acabei dando uma descansada, na verdade uma cochilada. Que bom é isso, meu Deus. E agora, a hora do rango. Também tudo regrado. Depois passo pra vocês, o meu cardápio. Vou até fazer uma visita a um nutricionista esta semana pela primeira vez. Vamos ver o que le vai me mandar fazer/comer. Só espero que não seja só folhas,rsrsrs... Então gente deixa ir agora que tô com muuuuuuuuittttttttttttttaaa fome. E o rango ás vezes não espera ninguém, e isso precisamos cuidar. Não deixar que a fome seja maior que você. Fuuii...até amanhã.

domingo, 12 de junho de 2011

Vamos começar?!

Pois é galera, neste primeiro post já quero deixar claro a minha vontade de lutar contra os meus desejos. Firmo um compromisso comigo e com vocês em postar diariamente como se deu a minha luta. Espero contar com a participação de outros lutadores. Juntos formaremos um verdadeiros exército contra a balança. Aliás, contra não,vamos fazê-la passar para nosso lado,hehehehe... SUCESSO!